segunda-feira, março 20, 2023

Dorner visita EMEB Maria Amaro para entrega de kits escolares

 


Dorner esteve na EMEB Maria Aparecida Amaro de Souza, na últiima sexta feira, 17, realizando a entrega para os alunos do kit escolar. A diretora da instituição,  Leticia Wilhelm, destacou que foi montado um cronograma de entrega. “Pais, fiquem tranquilos, os seus filhos receberão os kits”. Ressaltou a importância dos materiais recebidos para o desenvolvimento pedagógico. “Nós somos gratos a gestão do prefeito, que tem nos dado total apoio, isso auxilia a todas as nossas famílias, os nossos professores também ficam contentes por estarem sendo valorizados, por estarem recebendo esse material que vem a contento para o desenvolvimento na sala de aula. Prefeito Roberto Dorner, parabéns, pela iniciativa e pelo trabalho prestado, para toda a nossa comunidade escolar da nossa rede municipal de ensino”.

O aluno Cristian do terceiro ano do ensino básico, conferiu os materiais e com muita alegria agradeceu. “Eu estou muito feliz por estar aqui, muito obrigado prefeito por esse material. Eu estou muito grato por estar nessa escola, ela é uma escola muito boa. Obrigado diretora, obrigado prefeito.

A aluna Helen Teixeira, estava muito ansiosa pela chegada dos materiais. “Eu gostei muito, na nossa sala todo mundo ficou feliz, pulando de alegria. Eu amei o material escolar, muito obrigada prefeito e a diretora”.

Acompanhe a reportagem completa aqui.

Por: Mitson Andrade - Multimeio Educacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário